Uhu! Patrocinio WA Aprovado!

Para nossa surpresa, hoje de manha recebemos um e-mail do governo de Western Australia com a cartinha de aprovacao do Sponsorship! Putz, fiquei super feliz! rsrsrsr!

A unica coisa que tinha escrito na cartinha eh que tinhamos que esperar a divulgacao da nova lista de profissoes em demanda do estado para poder dar entrada na DIAC.

Bem, nao sei se esse lance de esperar a nova lista eh bom ou ruim, pois podem ter nos dado a aprovacao do patrocinio, mas nossa profissao pode sair da lista do estado.

Realmente acredito que a profissao nao vah sair, pois nao faria muito sentido aprovarem um patrocinio de uma profissao que eles jah sabem internamente que vai sair da lista daqui a algumas semanas.

De qualquer forma, agora eh soh esperar mais um pouquinho para ver se finalmente podemos entrar na DIAC e dar continuidade com o nosso processo de imigracao para a Australia.

Patrocinios dos estados voltaram a funcionar!

Bem, Semana passada recebemos um e-mail do estado de Queensland solicitando alguns documentos para continuarem a analise do Sponsorship.

Ficamos bem felizes com essa noticia, pois significa que as coisas estao voltando a funcionar normalmente.

Agora eh soh esperar a resposta!

Novas regras imigração australia

Hoje! Finalmente as novas regras para a imigração para a australia foram divulgadas no site do governo. Segue o link abaixo:

http://www.immi.gov.au/skilled/general-skilled-migration/whats-new.htm

Bem, dei uma olhada rapida e parece que não fomos afetados, pelo menos por enquanto, com as mudanças! rsrsrsrs!

Pelo o que eu entendi as principais pessoas afetadas nesse novo modelo de processo de imigração para a Australia são os estudantes que podiam solicitar visto permanente.

Agora vamos ver como os estados vão se comportar para liberar os patrocinios!

Nada de Patrocinios!

Bem, não sei se eu já contei isso para vcs antes, mas depois que meu patrocinio de victoria foi negado e os 10 pontos do SOL foram retirados, nós tivemos que escolher outros estados!

Conversando durante vários dias com o Marcelo e amigos, tivemos bastante dúvidas de quais locais da Australia gostariamos de ir que não fossem Sydney e Melbourne.

Confesso que em uma de nossas conversar, chegamos até a pensar em desistir de tudo isso! Pois por mais engraçado que pareça, quanto mais vc pensa em desistir de todo o processo, mais coisas tentadoras aparecem! Pois é, ultimamente nós temos conseguidos avançar bastante em nossos carreiras profissionais aqui no brasil, e digamos que temos já temos cargos de coordenadores e gerentes certos para um futuro bem proximo!

Bem, pensando em todas essas coisas, voltamos para a dúvida "Carreira no Brasil ou Australia"?
Após pensar bastante sobre isso, voltamos ao que tinhamos pensado desde o inicio quando resolvemos entrar com o processo!
Nós não estamos indo para a Australia por falta de perspectiva aqui no Brasil, e sim porque acreditamos que viver lá, vai nos permitir ter uma qualidade de vida muito melhor do que a daqui, principalmente em questão de segurança. Aonde estavamos com a cabeça para pensar em desistir? rsrsrsrs!

Após muito dialogo, percebemos que não podemos desistir! Temos que seguir os ideais que tinhamos desde o inicio! Só podemos desistir em ultimo caso!

De qualquer maneira, voltando ao assunto, já que já fugi do foco completamente! rsrsrs! Após tudo isso chegamos a conclusão que tanto fazia o estado que fossemos da Australia, portanto entramos com o patrocinio de Perth e Brisbane.

Bem é isso ae! Falei, falei e não disse nda! srsrsrs
Marcadores: 1 comentários | | edit post

Por enquanto nada de Australia!

Bem, desculpem-me mesmo por não ter mais atualizado o blog!

Confesso que com todas essas mudanças estranhas que tem ocorrido ultimamente no processo de imigração têem me deixado bastante desanimada e apreensiva quanto a tudo isso!

De qualquer forma, a partir de agora vou tentar atualizar mais vezes o blog!

Então recebi o e-mail de algumas pessoas eu estava olhando o blog hj, e percebi que não contei algumas coisas para vcs, portanto farei alguns post contando sobre tudo isso!

Nova Lista de Profissões - SOL List 2010

Depois de paralizar todos os processos de imigração até 30/06 e quase todos os patrocinios dos estados da Australia, o governo Australiano finalmente liberou a nova lista de ocupações.

Segue o link para quem quiser saber mais:

http://www.immi.gov.au/skilled/general-skilled-migration/pdf/new-list-of-occupations.pdf


Bem, vamos ver no que dá!

Nenhuma novidade!

Pessoal,

Bem, faz um tempão que não faço nenhum post aqui, mas é que ultimamente não tenho nenhuma novidade para contar!

Atualmente estamos apenas aguardando a resposta de nossos patrocinos de Queensland e Perth!

Bem, o que resta é aguardar! Assim que eu souber algo eu post aqui